quarta-feira, 12 de maio de 2010

O retorno das Delicias

O blog das Delicias vai voltar em ação, agora com uma proposta diferente, com dicas e receitas faceis de fazer e gostosas de comer (lembram desse jingle)... Pois é agora vamos pensar na praticidade da sua e da minha mesa - mas sem Maggi.
Como ando cozinhando todos os dias, pois estamos no interior do interior do Brasil, onde não existe tele-entrega, e nem bons restaurantes, muito menos uma variedade de insumos ou uma gama infinita de congelados, acabei desenvolvendo algumas tecnicas para não passar horas e horas pilotando o fogão.
O macete é você preparar uma refeição já pensando na próxima - isso não é papo de gorda - isso se chama planejamento na cozinha.. Já ouvimos falar em planejamento financeiro, planejamento de projetos, planejamento de eventos, etc, etc, etc.. usamos mais ou menos a mesma base adm, mas com o intuito gastronomico...
Irei postar, diariamente - ou quase todos os dias - os pratos que preparo e as artemanhas que elaboro para ficar o menos tempo possível na cozinha, e mesmo assim preparar pratos deliciosos..
Vamos ver no que vai dar..
Quem quiser experimentar esse novo "conceito" é só me seguir..
Bom apetite pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário